As canetas Dyne, às vezes conhecidas como canetas de teste corona, são um meio rápido e fácil de verificar se um substrato tem tensão superficial suficiente para aplicações como impressão, laminação ou metalização a vácuo. Essas canetas dyne permitem controlar efetivamente a qualidade do material após o tratamento de superfície corona, reduzindo significativamente a perda causada por materiais com tratamento insuficiente.
Utilização da Caneta Dyne
Usando a caneta de dyne, basta desenhar uma linha sobre a superfície do material a ser testado. Se a linha for sólida e não encolher, significa que você atingiu o nível correto de dyne. Se a linha encolher e se quebrar em gotículas em 2 segundos, o nível de dine está incorreto. A tensão superficial real da superfície do material pode ser medida com a aplicação de canetas dyne de diferentes valores.
Teste de Nível de Dyne
Antes: a linha se divide em gotículas em 2 segundos.
Depois: a linha é sólida e não se divide em gotículas
Há mais de 20 anos, a HeFeng iniciou seu desenvolvimento de tratamento de superfície. Com anos de experiência, nossa linha de equipamentos de tratamento de superfície foi aprimorada de forma consistente e ajudamos vários fabricantes a oferecer um controle de qualidade de adesão eficaz. Com o respaldo de uma vasta experiência em tratamento com corona e plasma, nossa equipe de especialistas em tratamento de superfície pode oferecer soluções inovadoras de tratamento de superfície para os seus problemas de adesão relacionados a colagem, pintura, impressão, revestimento, limpeza, extrusão e laminação. Explore nosso site para saber mais sobre as tecnologias de tratamento com corona e tratamento com plasma para melhorar a adesão e a preparação de superfícies.
A HeFeng pode responder rapidamente com a melhor solução de tratamento corona adaptada às suas necessidades específicas. Entre em contato conosco diretamente!